Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente

 

Trocas e Devoluções

 

Recebi um produto diferente do que eu comprei. E agora?
Caso precisar realizar a troca do produto adquirido, entre em contato com a Central de Atendimento via Whatsapp ou e-mail (sac@markanhstore.com.br), para que o atendente possa realizar o processo.

 


Regras:

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida de embalagem, não aceitaremos a devolução do produto.
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.


Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:

- Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;
- Guarde a embalagem do seu produto por 7 (sete) dias, pois ela será necessária no caso de troca.
- Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio de nosso SAC via e-mail.


Sobre as trocas:

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?


Não. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são de responsabilidade da loja. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

Como devolver o produto que quero trocar à Marka?

A devolução é feita através de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail de uma etiqueta reversa com o código de rastreio do produto e a autorização de postagem. Irá imprimir essa etiqueta, embalar o produto com a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado. Leve o produto até a agência dos Correios com a etiqueta colada na embalagem junto a nota fiscal inserida também no produto, podendo então, fazer a postagem.

Você deverá devolver o produto sem indícios de uso.
Junto ao produto inclua, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto.


Como escolher um produto para troca?

Você pode realizar a troca pelo mesmo produto, escolhendo um novo modelo e/ou outro tamanho.
As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto comprado. Se desejar trocar por outro produto, poderá escolher normalmente, mas o produto deverá ter o mesmo valor do produto que você comprou.


Como acompanho minha troca?
Você pode acompanhar o andamento do seu processo de troca diretamente com a nossa Central de Atendimento via telefone (14) 3602-2500, Whatsapp  ou e-mail (sac@markanhstore.com.br). 

Produtos de promoção

Produto adquirido por qualquer tipo de promoção/desconto, não estará disponível para a troca, exceto os casos de defeitos causados na fabricação do mesmo.

Itens personalizados
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Arrependimento

Toda a ocorrência de troca, exceto os casos de defeito de fabricação, o prazo para solicitação é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do produto.

Art. 49. (CDC) O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Produto com defeito:

Deve ser assegurada em até 30 dias depois do recebimento do produto. O custo do primeiro envio fica por conta da loja e assim que recebido o produto, é avaliado o defeito para classifica-lo como mau uso ou defeito de fabricação. A troca pode ser realizada por um mesmo produto ou outro do mesmo valor. Se aquele o produto comprado não estiver mais disponível, o cliente será contatado pelo SAC, para troca por um produto similar.

Prazo para resolução da troca:

O prazo de resolução da troca, ou seja, do envio da mesma é de até 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Caso ainda não tenha recebido:
Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar o nosso SAC.

 

Política de cancelamento

Como cancelo minha compra?
Se você realizou uma compra em nossa loja e deseja cancelá-la, você deve realizar o seguinte procedimento: Envie um e-mail para nosso SAC (sac@markanhstore.com.br) contendo o número do pedido, o CPF do titular da compra e o motivo do cancelamento. Após recebermos seu e-mail e constatarmos que ele contém as informações citadas acima, cancelaremos seu pedido em até dois dias úteis.

 

Cancelamento parcial

Esta opção só é habilitada para compras que possui um dos itens indisponível e o cliente deseja apenas o cancelamento do mesmo. Neste caso é solicitado pelo SAC, os dados bancários para depósito do valor correspondente.

Confira o código de defesa do consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Formas de Pagamento

  • Boleto - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay

Site Seguro